SECRETARIA DE SAÚDE REALIZA PALESTRA NO IFF

20 de Setembro de 2019

A Secretaria Municipal de Saúde, juntamente com a equipe do CAPS (Centro de Atenção Psicossocial) realizou na última terça-feira (17), no IFF (Instituto Federal de Ensino), palestra para alunos da UNATI (Universidade da Terceira Idade).
SECRETARIA DE SAÚDE REALIZA PALESTRA NO COLÉGIO PADRE MELLO

20 de Setembro de 2019

A equipe da Clínica da Família e a Enfermeira Théo Borges, a convite da direção do Colégio Padre Mello, palestraram sobre o tema levando informações de forma mais atual para que todos os alunos pudessem entender de forma simplificada a importância do projeto e a valorização da vida através da educação.
CRAS BELA VISTA REALIZA CAMPANHA SETEMBRO AMARELO

20 de Setembro de 2019

A Prefeitura Municipal de Bom Jesus do Itabapoana, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação, juntamente à equipe do CRAS Bela Vista, realizou na última quarta-feira (18), a campanha Setembro Amarelo.
CURTA ÁRVORE – OFICINA E MOSTRA DE CINEMA SOCIOAMBIENTAL NA PRAÇA GOVERNADOR PORTELA

19 de Setembro de 2019

O evento “Curta Árvore” – Oficina e Mostra de Cinema Socioambiental, conta com o patrocínio da Rio PCH I / ContourGloblal, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer, sem nenhum ônus, e é executada pela Buriti Estudos e Educação Ambiental.
CMDCA - CREDENCIAMENTO PARA FISCAIS DE VOTAÇÃO DO CONSELHO TUTELAR

19 de Setembro de 2019

O CMDCA estende prazo de credenciamento para fiscais de votação do Conselho Tutelar até dia 27 de setembro de 2019.
FORRÓ RAIZ/TRADICIONAL! QUEM SÃO? ONDE ESTÃO?

19 de Setembro de 2019

O Ministério da Cidadania, através do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional, está solicitando informações a acerca da existência de grupos de forró tradicional/ forro raiz no município.
Alô, Mutum!

19 de Setembro de 2019

A Prefeitura Municipal de Bom Jesus do Itabapoana e a Coordenadoria Municipal de Esporte e Lazer através do Projeto Bom Jesus em Movimento, estará chegando a essa querida comunidade dia 23 de setembro, a partir das 19 horas, com oficinas de DANÇA E GINÁSTICA.
ATENÇÃO! ÚLTIMO DIA PARA INSCRIÇÃO! CONCURSO PÚBLICO MUNICÍPIO DE BOM JESUS DO ITABAPOANA

19 de Setembro de 2019

Confira aqui todos os links referentes ao Concurso Público da Prefeitura Municipal de Bom Jesus do Itabapoana 2019.
AUDIÊNCIA PÚBLICA - PRESTAÇÃO DE CONTAS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE 18/09/2019

18 de Setembro de 2019

O Prefeito Municipal Roberto Tatu, no uso de suas atribuições e em conformidade com a Lei Complementar n°141 de 13/01/2012, faz saber, que fará realizar AUDIÊNCIA PÚBLICA para Prestação de Contas dos serviços realizados na área da saúde no 2° quadrimestre de 2019.
ELEIÇÃO UNIFICADA PARA CONSELHEIRO TUTELAR

17 de Setembro de 2019